Boneco foi executado com cinco tiros. Foto: Campo Grande News
Pivô de homicídio ocorrido na madrugada do dia 19 de julho, na Vila Popular, em Campo Grande, Weverton Silva Ayva, de 28 anos, conhecido como boneco, foi morto com cinco tiros na manhã de hoje. O crime ocorreu no momento em que ele deixava o Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado, na Rua Américo Marques, na Vila Sobrinho, na Capital, onde cumpria pena por roubo e homicídio.
 
As informações são de que atiradores em um carro modelo Fiesta branco o surpreenderam e fugiram logo em seguida. A vítima foi socorrida por colegas da unidade de detenção e levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida, mas não resistiu e morreu. Foi atingida três vezes na cabeça, uma no ombro e outra no braço.
 
Foi por causa dele que em julho Thamara Arguelho de Assis, 21 anos, matou Victoria Correia Mendonça, 18 anos, na Vila Popular. O rapaz er ex-namorado de Thamara e vinha se relacionando com Victória, fato que causou ciúmes na autora. Além disso, ele estava envolvido em crimes de roubo, homicídio e integrava gangues da região oeste da cidade, fato que pode ter culminado em sua execução esta manhã.
 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário