Até britadeira foi usada por bandidos em ação - Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado
Grupo de assaltantes por pouco não causou prejuízo à agência bancária do Santander, localizada na Rua Barão do Rio Branco, entre a 13 de Maio e a Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande. Os bandidos usaram até uma britadeira para tentar violar caixas eletrônicos e até o cofre da agência, mas nada foi levado.
 
A reportagem apurou que funcionários do setor de manutenção do prédio chegaram para trabalhar por volta das 9h30 desta terça-feira e viram um grupo de pessoas dentro da agência com várias ferramentas.
 
Quando os ladrões perceberam a presença dos funcionários, fugiram deixando a maior parte dos instrumentos para trás, entre eles uma britadeira.
 
Os trabalhadores chamaram a polícia e perícia já foi feita no local. Imagens de câmeras de segurança da agência e de um hotel que fica nas proximidades auxiliam na investigação. Segundo os registros, dois carros, um Audi e um Celta, permaneceram estacionados perto do banco durante toda a madrugada. A suspeita é que os bandidos usaram os veículos para fugir.
 
A gerente do banco não quis falar com a reportagem, mas conforme a polícia, nada foi levado pelos assaltantes. A agência está interditada.
 
Além da delegacia de plantão da Polícia Civil, a Delegacia Especializada na Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) também trabalha no caso. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Correio do Estado


Deixe seu comentário