Dono de um clube recreativo no Centro de Anastácio passou por momentos de tensão na manhã desta sexta-feira, ao ser roubado por grupo armado. A vítima tentou fugir dos criminosos inicialmente, imaginando que fosse uma execução, mas foi rendida e trancada um dos cômodos com funcionários. O bando queria dinheiro, mas como não encontrou o que procurava, fugiu levando objetos de valor.
 
O homem de 57 anos disse que por volta das 10h20, chegou ao estabelecimento com o veículo carregado para abastecer o estoque, quando foi surpreendido pelo primeiro criminoso armado. Ele correu, mas foi rapidamente contido e levado para o interior do clube, em um local onde dois funcionários já estavam detidos.
 
A todo momento os criminosos falavam ao celular dizendo que “a informação era furada e que não havia dinheiro nenhum”. O proprietário chegou a abrir um cofre, mas não tinha nada do que eles queriam. Os bandidos então trancaram as vítimas e fugiram levaram objetos de valor. Apesar de terem visto somente dois indivíduos, as vítimas acreditam que pelo menos mais dois também estivessem envolvidos. O caso é investigado. 
 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário