Autor foi preso na última quarta-feira (17).
Autor de diversos furtos na cidade de Aquidauana foi preso ontem (17) pela polícia após ser reconhecido por uma das vítimas. Luciano Saucedo de 39 anos é interno do semiaberto e já havia furtado outras quatro mulheres em diversos locais da cidade.
 
O crime mais recente ocorreu na tarde do dia 16, com uma paciente de 46 anos um consultório dentário na região central de Aquidauana. A vítima teve a bolsa furtada ao ir até a outra sala buscar um telefone, momentos antes o autor entrou para marcar um horário para atendimento.
 
Nenhum dos pertences pessoais foi recuperado e o autor foi reconhecido pela vítima enquanto realizava o boletim de ocorrência.
 
Já na manhã do dia 12, o autor furtou uma mulher de 20 anos em um escritório agropecuário na região central. De acordo com a vítima, ela havia saído para almoçar e quando retornou a porta do local onde trabalha estava com o trinco quebrado e a sua bolsa com seus pertences haviam sido levados.
 
No mesmo dia o autor Luciano Saucedo de 39 anos furtou uma mulher de 24 anos em um comércio no bairro Guanandy. 
 
Em 11 de agosto no período vespertino, o autor Luciano furtou uma outra mulher, de 24 anos que trabalhava em um centro de educação infantil no bairro Vila Trindade. 
 
Uma outra mulher de 37 anos também foi vítima de furto no mesmo dia à tarde no bairro Alto da cidade. De acordo com a vítima ela deixou a bicicleta sem cadeado em frente a um prédio público e ao retornar a sua condução havia sido levada, bem como sua bolsa com chaves de boca e alicate. 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário