Agente baleado a caminho do trabalho.
O agente penitenciário Enderson Antônio Bogas Severi, 34 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira (31), na cidade de Naviraí.  A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) acompanha as apurações sobre crime.
 
O agente foi atingido com quatro tiros, em diferentes partes do corpo, quando seguia para o serviço em uma moto. Ele foi abordado por quatro homens em duas motos. Para receber um melhor atendimento, o agente foi encaminhado para um hospital de Dourados, em estado grave, mas consciente. Dois suspeitos foram presos, mas ainda não há a motivação.
 
Por meio de nota, a Agepen disse que uma equipe está garantindo a segurança do servidor e da família. A equipe de Apoio ao Servidor da também está concedendo a assistência necessária. Enderson trabalha desde 2011 no sistema penitenciário e
atualmente cumpre expediente na Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí.
 
O secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, colocou todo o aparato da segurança pública para solucionar quem são os autores do crime, qual a motivação e prendê-los, dando pronta resposta à família, aos servidores e à população em geral.
 
Segundo o diretor-presidente da Agepen, Ailton Stropa Garcia, no momento, as atenções estão voltadas também para que o servidor penitenciário receba o melhor atendimento possível, com a vida preservada e sem sequelas. O diretor de Operações da Agepen, Reginaldo Francisco Régis, está em Naviraí e acompanha de perto as investigações.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário