Sábado (28.01), por volta das 12 horas, a Equipe de Radiopatrulha do 7º BPM em Aquidauana realizava rondas nas proximidades do Hospital Regional quando, em dado momento, avistou um indivíduo efetuando manobras perigosas na via pública, utilizando-se de uma motocicleta. Tal condutor, ao perceber que fora avistado pelos policiais militares, empreendeu fuga pelas ruas adjacentes.
 
Ao avistarem a tentativa de fuga, os policiais militares emitiram ordem de parada ao condutor, por meio de sinais sonoros e luminosos da viatura, porém o mesmo não obedeceu. Assim, fizeram uso das técnicas policiais militares para o caso em questão, vindo a alcançá-lo instantes depois.
 
Ao ser abordado, foi questionado sobre o motivo de tal conduta, entretanto, nada quis dizer. Nesse momento, foi dado voz de prisão ao autor, pela conduta criminosa prevista no artigo 311 do CTB (Art. 311. Trafegar em velocidade incompatível com a segurança nas proximidades de escolas, hospitais, estações de embarque e desembarque de passageiros, logradouros estreitos, ou onde haja grande movimentação ou concentração de pessoas, gerando perigo de dano).
 
À luz dos fatos, foram tomadas todas as medidas administrativas para o caso. O homem de 24 anos de idade foi conduzido à Delegacia de Polícia local, à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Militar


Deixe seu comentário