L.B.N, 31, além de larápio é um típico “cara folgado”. Nesta segunda, 06, por volta das 10h39,  ele se encontrava na Bicicletaria Super Bike, na rua Giovani Toscano de Brito, no Bairro Dona Nene, quando resolveu passar a mão no celular do proprietário do estabelecimento, R.P.A, 30. Depois de subtrair o aparelho, permaneceu no local, como se nada tivesse acontecido.

Ao perceber que o seu aparelho celular, da marca Samsung, que deixara sobre a mesa, desaparecera, R.P.A acionou a Polícia. Uma Guarnição da PM esteve no local. Ao comunicar que faria uma revista pessoal, percebeu que L.B.N se dirigiu ao banheiro. Como a atitude era suspeita, uma checagem no local indicou que ele dispensou o celular no cesto de lixo.

Detido pelos policiais, o ladrão folgado foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Aquidauana, juntamente com o aparelho de telefone celular, para serem tomadas as providencias cabíveis. Do episódio no mínimo uma lição: todo o cuidado sobre “onde deixar o aparelho celular” ou qualquer outro bem de uso comum.  Até porque, nem todo ladrão se comporta como L.B.N.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário