Na tarde desta terça feira, 31/01, assaltantes “visitaram” a casa de Eder Johnson Godoy Barbosa, 42, e levaram uma televisão de 60 polegadas da marca SAMSUNG, de cor preta, juntamente com controle remoto, um notebook da marca HP de cor cinza, além de três pares de brincos, sendo dois pares semi-jóias e um par em ouro, um conjunto de corrente e brincos em prata, duas pulseiras douradas (semi-jóias) e uma corrente com pingente em forma de trevo, ambos em ouro.
 
De acordo com Eder, ao chegar em sua residência, na Rua João Pessoa, 908, no Centro,  em Anastácio,  encontrou alguns amigos e sua irmã defronte à sua casa, além de uma viatura da PM e uma da Delegacia Civil. Um dos amigos, que está hospedado em sua casa, relatou que ao chegar no local, por volta das 17h00, não conseguiu acionar o portão eletrônico. Ao tentar abri-lo manualmente constatou que o mesmo tinha sido arrombado, provavelmente com um “pé de cabra”. Já do lado de dentro, percebeu que a porta da frente estava arrombada.
 
Além dos pertences subtraídos, os ladrões reviraram totalmente o quarto da residência, especialmente o guarda roupas, que estava com as portas escancaradas.  O caso, atendido pelo investigador de Polícia Judiciária Marcelo Monteiro da Silva e pelo Delegado Antônio Souza Ribas Junior, foi registrado como furto qualificado, com destruição e rompimento de obstáculo e está sendo investigado. 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário