A proprietária de uma Conveniência na Rua 27 de Julho, no Jardim Campanário, em Anastácio, recebeu uma visita incômoda na manhã desta terça feira, 31/12. Segundo revelou, ela organizava algumas coisas em seu comércio, longe do Caixa, quando um cidadão se aproximou e furtou do local a importância de R$ 300,00 (trezentos reais), além de um aparelho celular da marca SAMSUNG, modelo J1, de cor dourada, que estava sobre o balcão.

Em depoimento preliminar, a vítima relata que não conhece o autor do furto. Porém, conseguiu fazer uma descrição ao investigador da Polícia Judiciária Marcelo Monteiro da Silva e ao Delegado Antônio Souza Ribas Junior. De posse das informações, diligências foram realizadas nas imediações. Nenhuma pessoa com as características indicadas foi encontrada.

Abatida, por conta das dificuldades desses tempos de crise, a proprietária diz que não colocou câmera de segurança no local pois trata-se de um negócio pequeno. “Agora, contudo, vou ter que providenciar”.  Segundo especialistas, “dificultar a ação dos bandidos” é um imperativo, principalmente com o aumento dos furtos como registros indicam nas últimas horas.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário