A Polícia Federal através da Superintendência Regional da PF em Mato Grosso do Sul deu início a execução do Planejamento Operacional referente ao 2º Turno da Eleição Municipal em Campo Grande com o efetivo reforçado, a fim de coibir crimes eleitorais.
 
A execução das ações policiais com mais equipes volantes espalhadas nos diversos bairros da Capital, visam garantir normalidade do pleito eleitoral do dia 30 de outubro.
 
As equipes policiais em viaturas ostensivas e descaracterizadas executarão trabalho preventivo e repressivo a quaisquer ilícitos tipificados na Lei Eleitoral, a título de exemplo: o transporte de eleitores, a compra de votos, boca de urna, distribuição de material de propaganda e/ou outras infrações penais.
 
Assim como aconteceu no 1º Turno das Eleições 2016, a Polícia Federal atuará com as demais polícias com objetivo de cumprir a legislação e determinações do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, visando garantir a segurança do cidadão e a normalidade do processo eleitoral.

Fonte: Da Redação - Com informações assessoria


Deixe seu comentário