Policiais Militares Rodoviários da Base Operacional de Amandina, localizada na Rodovia Estadual MS-276, Km 146, no Município de Ivinhema, apreenderam na terça-feira (26), 71 kg de maconha que estava sendo transportadas escondidas nas laterais de um Veículo GM Montana, com placas de São Paulo (SP).
 
O veículo estava sendo conduzido pelo autor M.A.F de 37 anos tendo como passageiro A.D.S de 31 anos, ambos residentes em Sumaré (SP) e estava seguindo no sentido Ivinhema a Nova Andradina.
 
Em razão da contradição entres os autores os PMRs iniciaram uma vistoria minuciosa no veículo, sendo  localizado nas laterais e tampa traseira 101 tabletes de uma substância esverdeada análoga a maconha que totalizou 71 kg.
 
Os autores relataram aos PMRs que foram contratados por uma pessoa desconhecida na cidade de Dourados para levar o veiculo com a droga até a cidade de Bataguassu e que pelo transporte receberiam a quantia de R$ 1.000 cada um.
 
Diante dos fatos os dois autores receberam voz de prisão dos PMRs e foram encaminhados juntamente com o veículo e droga até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema onde foram autuados em flagrante  pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Da Redação - Com informações assessoria


Deixe seu comentário