Equipe do Sicredi Pantanal.
Neste ano, com um trabalho focado no associado e com o propósito de "Fazer a diferença", a Cooperativa Sicredi pantanal MS conquistou o Prêmio de 2º lugar entre as Cooperativas da Central Sicredi Brasil Central, motivo de orgulho para seus colaboradores e para seus mais de 17 mil associados. A Premiação ocorreu na Cidade de Bonito/MS, durante um evento organizado pela Central Sicredi Brasil Central (BRC), que abrange os Estados de MS, MT, TO e GO.
 
"Temos uma equipe cheia de princípios e valores, capaz de orgulhar os maiores líderes! Estamos muito orgulhosos com esse reconhecimento", afirmou Emerson Perosa, presidente da Sicredi Pantanal.
 
Luciano Lemos, diretor executivo da cooperativa, exalta que isso é fruto do trabalho em equipe feito pela Pantanal. "Nosso agradecimento especial ao Conselho de Administração da Cooperativa pela confiança em nosso trabalho, aos nossos associados pela resposta convertida em números e indicadores, aos nossos colaboradores pela preservação dos valores cooperativistas e pela doação ao propósito de todos nós! ".
 
No ano de 2015, a Cooperativa havia conquistado o Prêmio de 3º lugar. A Sicredi Pantanal MS atua nas cidades de Maracaju, Sidrolândia, Jardim, Bonito, Aquidauana e Miranda.
 

Fonte: Assessoria


Deixe seu comentário