Não é em toda cidade brasileira que o som metálico do 'caminhão de gás' ainda é conhecido. Desde que o serviço de delivery se popularizou, o serviço de venda itinerante acabou, aos poucos, sendo extinto no fim da década de 1990. Só quem viveu antes disso, portanto, sabe que bastava ouvir o 'telém-telém' do caminhão passando pela rua para alguém sair de casa com um botijão vazio e dinheiro na mão.
 
Sim, o sino e a música do caminhão do gás surgiram como um jingle para alavancar as vendas. E, na ausência da internet, a melodia 'viralizou nas ruas' e passou a fazer parte da infância de muita gente. Quem diria, portanto, que a 'música do caminhão de gás' viraria basicamente a febre do carnaval de 2017? Foi o que aconteceu quando o 'Funk do Gás' ganhou as redes e tornou-se até o meme do momento.
 
Com várias performances na internet, não sobrou mais espaço para o 'ex-hit' 'Deu Onda', que prometia ser a febre do Carnaval. Até porque com o festejo batendo a porta e o crescimento do funk nas redes, não há dúvidas de que o 'Funk do Gás' será o hit carnavalesco de 2017. Duvida? Veja os vídeos abaixo e entenda porque.

Fonte: Midiamax


Deixe seu comentário