Noticiamos com muita tristeza o falecimento de Oswaldo Donizete Montanhez Ribamar, conhecido carinhosamente como “Manga” por residir na Vila Mangal, em Aquidauana.

O falecimento aconteceu neste domingo, 16, no início da noite, no Hospital Regional, em Aquidauana. Os motivos ainda não foram divulgados.

Oswaldo foi encaminhando para o PS do Hospital Regional pelo SAMU pois foi encontrado desacordado. Segundo as primeiras informações não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na noite de domingo.

Embora com familiares em Aquidauana, Oswaldo preferia residir sozinho há muitos anos.

O corpo está sendo velado na Pax Vida, na rua Manoel Antônio Paes de Barros, 1318, no Bairro Guanandy e o sepultamento será hoje, segunda-feira, 17, às 14h no cemitério municipal de Aquidauana.

Oswaldo era uma pessoa tranquila, prestativa. Vendia jornais há muitos anos assim como ajudava no Supermercados Princesa no empacotamento e  carregamento de pacotes, entregava marmitas.

Com certeza, pelo seu temperamento e prestativo como era, sua morte está sendo bastante sentida.

Corinthiano roxo e torcedor do Azulão, time ao qual nele fazia parte também da Charanga da Banda do Barril que sempre animou as tardes de domingo no Estádio Municipal.
Aos familiares, as nossas condolências.
 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário