Faleceu na manhã desta segunda-feira, 14/11, no Hospital da Cassems de Campo Grande, o aquidauanense Nilson Machado, de  50 anos.

Chinho, como era mais conhecido entre amigos e familiares, foi internado na cidade de Aquidauana no domingo passado e na terça-feira, 08, foi encaminhado para cidade de Campo Grande devido ao agravamento de seu quadro. Além das taxas de diabetes alteradas, os médicos detectaram a infecção por meningite bacteriana.

Já em estado grave na CTI (Centro de Tratamento Intensivo), Chinho entrou em coma nas últimas horas e veio a falecer na manhã de hoje.

Católico, esteve a frente da Comunidade da Santa Teresinha nas congregações. Trabalhava no Centro Automotivo Globo, porém a vida inteira trabalhou com auto peças. Nas horas vagas, o que mais gostava era de uma boa pescaria junto a família.

Deixa a esposa Eliete Bispo da Rocha Machado (Lia), os filhos  Wyllerson, Wyverson e Nilson e vários amigos.

É com grande pesar que a família O Pantaneiro deixa aqui suas condolências para família enlutada.

O velório será na Pax Universal de Aquidauana a partir das 18h30 e o sepultamento acontecerá amanhã (15) as 14h no cemitério municipal.

Haverá uma missa de corpo presente as 13h na Comunidade Perpétuo Socorro, na rua Estevão Alves Corrêa no Bairro Alto, ao final da missa o corpo seguirá para o cemitério municipal de Aquidauana.

Informações alteradas hoje (15/11) as 9:30h.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário