Porta giratória foi arrombada durante ação.
R$ 49,2 mil. Este é o valor do cheque fraudado que um desconhecido tentou depositar ontem, em uma agência do Banco do Brasil de Miranda. O autor arrombou a porta giratória depois de ser cercado pela segurança e prever que seria preso. Ele tinha 1,82, era moreno, de cabelos escuros e trajava calça jeans e camiseta roxa. Funcionários descobriram a fraude ao falar com o proprietário do cheque e descobrir que a operação era ilegal.

Conforme noticiado pelo O Pantaneiro, o suspeito chegou ao caixa para depositar o cheque por volta do meio-dia, mas o atendente desconfiou de que pudesse ser uma fraude, principalmente depois de falar com o proprietário. Por este motivo, alertou os colegas de trabalho que, por segurança, decidiram trancar a porta de vidro enquanto esperavam a chegada da Polícia Militar.

Ao perceber que estava encurralado e certamente seria preso, o desconhecido arrombou a porta e fugiu, tomando rumo ignorado. O caso de estelionato foi relatado à Polícia Civil e câmeras de segurança do comércio local serão analisadas para auxiliar na identificação. As autoridades também descobriram o nome da mulher receberia os valores. Existe a possibilidade de que ela fosse usada como laranja. 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário