Luiza: Símbolo sexual de toda uma geração!
Nesta segunda feira, 13, em São Paulo, a Justiça e o Ministério Público devem ouvir o empresário Lírio Parisotto e mais duas testemunhas envolvidas no caso da agressão a ex-modelo sul-matogrossense Luiza Brunet.

Nascida na região conhecida como Jaguapirú, em Dourados, Luiza acusa o ex-namorado de tê-la agredido em maio do ano passado em Nova York. Laudos constataram que ela teve quatro costelas fraturadas, após uma briga com tapas e socos.

Reportagem recente da Revista Veja lembra que o casal, no passado, parecia ter saído de um conto de fadas. Ela, uma estonteante ex-modelo, símbolo sexual de toda uma geração. Ele, um empresário de sucesso na lista dos homens mais ricos do Brasil, com um patrimônio de quase 4 bilhões de reais.

No processo que move contra o empresário, Luiza Brunet pede o reconhecimento de união estável de quase cinco anos de relacionamento, a dissolução da mesma e a metade dos bens acumulados por ele durante o tempo de namoro. Além disso, solicita que seja feita uma auditoria em todas as empresas de Lírio e acesso às declarações de Imposto de Renda no período. 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário