Vítima foi executada com tiros na cabeça na segunda-feira (28), diz polícia.
Roubo foi em Paranavaí (PR). Mulher também foi presa em Batayporã (MS).
Um homem de 20 anos foi preso com uma caminhonete roubada, na noite de segunda-feira (28), em Batayporã, a 302 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, ele e outro suspeito teriam matado um homem para roubar o veículo em Paranavaí (PR). Uma mulher de 26 anos, que estava no veículo, também foi presa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a caminhonete foi vista pelos policiais, por volta das 20h (de MS), perto de uma conveniência na avenida Brasil. Os policiais identificaram que o veículo tinha registro de roubo e prenderam o casal que estacionou no local.
O homem contou à polícia que ele e outro assaltante se encontraram com dois homens para supostamente comprar a caminhonete em Paranavaí. No momento da negociação, o ladrão que estava no banco traseiro atirou duas vezes na nuca do motorista.
O amigo da vítima foi agredido pelos assaltantes e pulou do veículo em movimento. O estado de saúde dele não foi divulgado.
O casal e a caminhonete foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Batayporã. A Delegacia de Homicídios de Paranavaí investiga o caso.
 

Fonte: Notícias MS


Deixe seu comentário