Um juiz substituto da 2ª Vara do Trabalho em Campo Grande fez uma homenagem ao Corinthians, "seu clube do coração", em uma ata de uma ação trabalhista promovida por uma ex-funcionária contra uma gráfica sediada na capital de Mato Grosso do Sul.
 
A homenagem aparece logo no começo do texto, que registra uma audiência promovida entre as partes na manhã de quinta-feira (5). Nela, o juiz Márcio Alexandre da Silva agradeceu ao elenco que conquistou o título da Taça Libertadores em partida realizada no dia anterior.
 
"Ao iniciar os trabalhos este magistrado pede vênia [licença] às partes e advogados presentes para prestar uma singela homenagem ao seu time do coração, o Sport Club Corinthians Paulista, pela conquista da Copa Santander Libertadores de América", escreveu o juiz Márcio Alexandre da Silva.
 
Logo depois, o juiz Silva citou individualmente o elenco e o técnico do Corinthians.
 
"Registra, assim, seu sincero agradecimento ao técnico Tite e aos jogadores Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castan, Fábio Santos, Danilo, Ralf, Paulinho, Alex, Jorge Henrique e Emerson por terem feito do dia 04.07.2012 um dos mais felizes e memoráveis para a Fiel Nação Corintiana."
 
Além de registrar a "singela homenagem", o juiz determinou que o tribunal mandasse uma cópia da ata para o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, com um pedido para que ele "faça chegar a homenagem" ao elenco e ao técnico que conquistaram o título.
 
Ainda segundo o texto, os advogados que estavam presentes na audiência, "ambos corintianos", "associaram-se à homenagem".
 
A íntegra da ata está disponível no site do Tribunal Regional do Trabalho da 24° Região.
 
A Folha entrou em contato com o Tribunal Regional do Trabalho da 24° Região, mas até o momento o órgão não se manifestou sobre o teor da ata. O juiz Silva não foi encontrado em seu gabinete.

Fonte: Folha Online


Deixe seu comentário