RF representa Anastácio em competição de Kangoo.
Uma equipe da Academia Complexo RF Fitness, localizada em Anastácio, embarcou hoje (18/11) para Balneário Camboriú-SC, onde participa do 3º Brasil Kangoo Run – a maior corrida de Kangoo Jumps da América Latina.
 
Pioneiro nessa modalidade, o Complexo RF Fitness iniciou as aulas com kangoo jumps na Academia há quatro anos e vem idealizando o sonho de participar do Brasil Kangoo Run desde sua primeira edição.
 
A equipe RF Fitness conta com 20 participantes, sendo 15 corredores, que levarão não somente o nome da Academia, mas estarão representando também a cidade de Anastácio em uma prova nacional.
 
Além da corrida, o evento conta também com aulão de kangoo, momento em que o Complexo RF Fitness fará a apresentação de duas músicas coreografadas especialmente para o 3° Brasil Kangoo Run.
 
E para que este sonho se tornasse realidade, a Academia agradece aos colaboradores: empresário Nildo Alves, Hamburgueria Gourmet Rodolfo Falcão, Casa do Lubrificante, Drogão da 7, Panificadora e Conveniências Viana, Supermercado Gaúcho - Raphael Albuquerque e MOVE Sports.
 
A Academia
 
O Complexo RF Fitness é um espaço voltado à prática esportiva aliada ao bem-estar e lazer. Inaugurado em 2012, em Anastácio, conta hoje com 250 alunos matriculados, que se distribuem nas aulas de kangoo jumps, zumba, ciclismo in door e hidroginástica.
 
O kangoo jumps é um equipamento que absorve 80% do impacto nas atividades esportivas e pode ser utilizado para aulas dinâmicas em espaços internos ou externos, que é o caso de corridas. 
 
O Complexo RF Fitness tem como lema “Qualidade de vida em exercícios” e está sempre envolvida em eventos esportivos que promovem, efetivamente, uma vida mais saudável aos seus alunos.

Fonte: Informe Publicitário


Deixe seu comentário