Grão Mestre Sebastião Nogueira Faria, Senador Pedro Chaves e Presidente da AL deputado Junior Mochi
O Senador Pedro Chaves (PSC-MS) foi homenageado em Campo Grande, durante sessão solene da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, na noite da última segunda-feira (22). O evento foi realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo e homenageou sete personalidades maçônicas do estado.
 
Para o senador Pedro Chaves (PSC), a honraria é um reconhecimento aos que contribuíram para o crescimento do estado. “Fico feliz com a homenagem da Assembleia e tenho certeza que valeu o esforço de cada maçom para que Mato Grosso do Sul seja cada vez mais um estado pautado nos ideais de Liberdade, Igualdade e Fraternidade”, afirmou.
 
O evento contou com a palestra de Sérgio Rodrigues Junior, da Loja Grande Oriente de São Paulo, que destacou a reinserção do maçom na política. Ele contou a história da maçonaria no Brasil desde a Independência e destacou o papel de alguns maçons famosos do país. 
 
Os outros homenageados foram o Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, Domingos Sávio de Souza Mariúba, João Jurandir Prelte, Noel Martins, Harley Ferreira Silvério, Alfredo Fernandes.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário