O sargento aranha, quando notificado de que receberia tal homenagem, foi tomado por grande emoção
Na última semana, o 1º Sargento Aranha, lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar, recebeu o título de “Cidadão Aquidauanense”. Tal honraria é concedida apenas às pessoas que, mesmo não tendo Aquidauana como berço natalício, prestaram relevantes serviços em prol da comunidade local.
 
O sargento aranha, quando notificado de que receberia tal homenagem, foi tomado por grande emoção, pois percebeu o reconhecimento pelos mais de 35 anos de serviço prestados a PMMS. Tal notícia também foi recebida com orgulho e alegria por aqueles que trabalham ao seu lado, pois todos o têm como espelho de educação, bom comportamento e entusiasmo para o serviço.
 
Amigos e parentes do Sargento Aranha estiveram presentes na Câmara Municipal de Aquidauana para receberem com ele, tão merecida honraria. Lá, foi frisado o papel relevante desempenhado pelo militar ao povo aquidauanense, sempre com muita alegria, presteza e profissionalismo, tendo o ser humano como alvo principal de suas ações.
 
O comandante do 7º BPM também esteve presente no dia de comemorações. Em poucas palavras, deixou claro que uma das primeiras impressões que teve quando nesta cidade chegou, foi a da atuação do sargento e do respeito que os demais policiais militares cultivam por ele. Já o Subcomandante desta Unidade, Major Daniel, deixou clara a relevância da pessoa do “Profissional Aranha”, como exemplo a ser seguido pelos seus pares e subordinados.
 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário