Era uma vez dois amigos que resolveram roubar uma moto.  Assim começa a história de dois jovens, em Aquidauana, que começam a semana atrás das grades.

Tudo começou quando uma equipe do Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas, o GETAM,  deslocou-se para a Rua Leopoldo Campos, no último sábado, 04, por volta das 11 horas, onde um indivíduo afirmava ter encontrado uma Motocicleta abandonada em seu quintal.

Segundo ele, teria recebido “uma carona” de um amigo, no mesmo veículo, na noite anterior. Ao acordar, percebeu que o mesmo fora deixado em sua residência. Desconfiados, diante do nervosismo da testemunha, os policiais acabaram avançando na busca, conseguindo encontrar seu “tal amigo”.

Questionado sobre a Motocicleta, informou que realmente era objeto de  furto e que a ação contara com a colaboração do informante. “Ele acionou a Polícia para me complicar”, disse, colocando-o na condição de “Amigo da Onça”, como reza a cartilha das histórias dos que gostam de colocar os outros em situações desconfortáveis.

Diante dos fatos, os dois “amigos” e a Motocicleta foram apreendidose encaminhados à Delegacia de Polícia de Aquidauana, para as devidas providências.
 
 
 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário