Operários trabalham no Morenão. Foto: FFMS
O vice-presidente e coordenador de competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Marco Antonio Tavares, divulgou nesta terça-feira(17) o andamento das adequações realizadas no estádio Morenão para a liberação dos laudos visando o Estadual 2017. Segundo Tavares, foi feito até o momento a setorização das arquibancadas cobertas com a pintura dos assentos, marcação e numeração de todos os lugares.
 
No gramado, houve cobertura com arenito e areia para o nivelamento. De acordo com Tavares, aproximadamente 17 caminhões foram necessários até o momento com o arenito e areia. Foi feito também, a recuperação dos bancos de reservas, pintura das cadeiras vermelhas e recuperação das demais, pintura das cabines de imprensa com a colocação de calhas para melhorar a eliminação das fezes dos morcegos.
 
 
Nas arquibancadas, foi realizada a pintura do anel de publicidade das cobertas, houve troca de torneiras, vasos sanitários e recuperação das hidras de todos os banheiros da coberta e cadeiras, além dos vestiários. Nos vestiários, houve a colocação de novos chuveiros. O sistema dos refletores foi revisada, pintura das bilheterias e revisão e instalação do sistema de câmeras de vigilância.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário