Polícia Militar em local de execução de adolescente de 14 anos - Foto: Divulgação/Porã News
Adolescente de 14 anos que estava na frente de sua residência, em Ponta Porã, foi executado com vários tiros no começo da noite de ontem (13).

Segundo o site Porã News, os pistoleiros estavam em moto estrangeira e quem fez os disparos foi o garupa. Ele estava armado com pistola .765.

O atirador foi reconhecido ainda no local do crime como sendo Bruno Gonçalves, de 20 anos. Ele tentou fugir, mas parentes da vítima o perseguiram e tentaram linchá-lo. O suspeito ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã e depois de medicado a polícia o conduziu à delegacia.

A arma usada para executar o adolescente foi furtada durante a tentativa de linchamento. A polícia indicou que a principal suspeita é que algum parente da vítima pegou a pistola. Para a investigação do assassinato, a perícia do armamento é fundamental.

O Porã News apurou que a execução teria sido equivocada e o pistoleiro errou o alvo. A Polícia Civil vai apurar os motivos do crime. Não foi divulgado sobre o paradeiro do condutor da motocicleta.

Fonte: Rodolfo César


Deixe seu comentário