Lucas Daniel Rodrigues da Silva, 19 anos, morador em Amambaí, e Aquila dos Santos, 20 anos, morador em Várzea Grande (MT), foram presos após serem flagrados por uma das equipes operacionais do Departamento de Operação de Fronteira (DOF), transportando 550 tabletes de maconha. A droga estava escondida em um motel.

O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (31), durante patrulhamento na cidade de Amambaí. Foi avistado um GM Celta de cor branca com placas de Conceição das Alagoas (AL) em atitude suspeita nas proximidades de um motel naquela região. Como o veículo adentrou ao Motel, foi realizado o contato com o atendente, foi localizado o apartamento onde o veículo estava e ao chegar no local, era nítido o odor de maconha.

Foram abordadas as pessoas de Lucas e Aquila que estavam no quarto e em vistoria ao veículo encontrados 550 tabletes de maconha que totalizaram 535 quilos da droga. Os abordados confessaram que pegaram a droga em coronel Sapucaia e que levariam a até a cidade de Cuiabá/MT, recebendo R$ 15 mil pelo transporte. O caso foi registrado como tráfico de droga na delegacia de Amambaí.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário