Mais uma dupla de larápios está fora de circulação na região. Um jovem, com idade não informada e uma mulher de 35 anos foram presos na noite de ontem em Anastácio, após uma denúncia de roubo em residência na região central da cidade.

Segundo boletim da Assessoria de Comunicação Social do 7º Batalhão de Policia Militar, por volta das 18 horas uma equipe de Radiopatrulha recebeu a informação de um furto.  Chegando ao local, a vítima informou que dera falta, ao chegar em casa, de duas correntes de ouro e um par de brincos.

Em diligências, os policiais militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita, pois ao perceber a presença da viatura tentou correr. Com ele foram encontrados não apenas os objetos em ouro, como também um notebook e diversos pertences que, segundo o indivíduo, foram furtados de outra residência.

Mas, a história não parou aí. Os policiais conseguiram apurar que o jovem não praticava os furtos sozinhos. Ele tinha uma parceira de ações delituosas. Ela estaria na rodoviária, onde embarcaria para Campo Grande. Encontrada e questionada, ela assumiu participação nos delitos.

Diante dos fatos, o jovem e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Anastácio,  juntamente com os materiais furtados. Na difícil luta contra os roubos, que aumentaram de forma impressionante nesses tempos de crise, os agentes da lei conseguiram tirar de circulação mais dois atores da violência urbana. 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário