Na tarde da última sexta-feira (3), no clube ARPA, aconteceu o encontro do prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro, com os profissionais de educação física, gestores do esporte e vereadores.
 
A reunião foi bastante concorrida, pois o chefe do executivo local pode ouvir as reivindicações dos presentes, onde todos puderam falar, sem tempo determinado, das dificuldades e condições em que sofreram na gestão anterior. A atitute de Odilon em reunir com a classe recebeu elogios da maioria, por ser o primeiro governante que logo no início de seu mandato se prontificou em ouvi-los e, após, concluiu que o esporte precisa de um suporte maior de sua parte.
 
Pelas dificuldades financeiras apresentadas durante o governo do ex-prefeito José Henrique Trindade, os principais eventos esportivos do calendário do município deixaram de existir como os Jogos da Primavera e Campeonato Amador, especificamente nos últimos dois anos.
 
Representantes do futebol amador, futsal, handebol, basquetebol, atletismo e canoagem puderam explanar suas ideias e sugestões, e o novo prefeito informou à todos que tudo será avaliado e que tomará medidas dentro do orçamento financeiro da prefeitura.
 
Uma coisa é certa, Odilon comprometeu-se a investir 10 mil reais por mês destinado ao esporte, e dentro das possibilidades vai procurar atender todos os seguimentos dessa área.
 
Na oportunidade, foi feito o processo de escolha do novo diretor-presidente da Fundação de Esportes do Município de Aquidauana. Teve direito ao voto somente os professores de educação física - por 17 votos a 10, Alfredinho de Oliveira Junior foi reeleito. Alfredinho pela terceira vez assume a FEMA.

Fonte: cidade esporte


Deixe seu comentário