Atual bi-campeão do Campeonato Estadual de Futebol Sub-17, o Seduc de Anastácio venceu mais uma partida, chegou a seis pontos e garantiu classificação antecipada para a próxima fase. Neste domingo, em Corumbá, a equipe venceu o São José de Ladário por 3 a 1. Na rodada passada, havia batido na estreia o Mirandense por 2 a 0. No próximo sábado, recebe o Corumbaense em Miranda.

Ao todo, 14 jogos movimentaram a rodada da competição. A bola balançou a rede 45 vezes, com uma média superior a três gols por partida e definiu dez equipes classificadas para a próxima fase. Sesi e Ubiratan não entraram em campo e foram beneficiados pelos resultados para garantirem a classificação.

Antes do início da rodada, tivemos na última quinta-feira(25), a nova partida entre Ubiratan e Juventude, válida pela segunda rodada que havia sido interrompida pela chuva. O Leão da Fronteira venceu por 3 a 0. Outro destaque da rodada foram as goleadas. O Porto Murtinho mandou 9 a 0 para cima do Antonio João. Já o Sete de Setembro estreou bem e fez 6 a 0 no Juventude.

O Pontaporanense mandou 4 a 0 pra cima do Franco Rezende de Maracaju. Em Três Lagoas, o Santo André venceu o clássico contra o Comercial por 3 a 0. A 4ª rodada acontece no próximo final de semana e definirá os dez classificados que faltam para a 2ª fase.

Confira todos os resultados da 3ª rodada
 
Grupo A: São José 1x3 Seduc* e Corumbaense 0x2 Mirandense
 
Grupo B: Antonio João 0x9 Porto Murtinho e *Nioaque 2x0 Bonitto
 
Grupo C: *Campo Grande 0x2 Conquista*
 
Grupo D: *Vitória 1x0 Moreninhas
 
Grupo E: Comercial 1x1 Esquerdinha
 
Grupo F: Camapuã 1x2 Coxim*
 
Grupo G: Maracajú 1x2 Águia Negra* e Pontaporanense 4x0 Franco Rezende
 
Grupo H: Novo Horizonte 0x3 Cena
 
Grupo I: Juventude 0x6 Sete Sete Setembro*
 
Grupo J: Comercial-TL 0x3 Santo André e Serc 1x0 Paranaíba
 
*Sesi e Ubiratan também estão classificados

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário