Comercial e União ficaram no 1 a 1 no Morenão - Foto: Thiago Faria
c
Pelo grupo A no sábado(11), o Novo empatou com a Serc por 1 a 1 no Morenão e o resultado manteve o Novo na zona de rebaixamento com 1 ponto e a Serc na vice-liderança com 05 pontos.
 
Robinho abriu o placar para a Serc enquanto Edy Costa empatou para o alvi-verde da capital. No domingo no Morenão, Comercial x União/ABC empataram o dérbi por 1 a 1.
 
Andrade com um golaço por cobertura em chute da intermediária defensiva, abriu o placar para o União. Júlio César deixou tudo igual para o colorado.
 
As duas equipes estão com 04 pontos mas o colorado é o 3º enquanto o União deixou o G-4. Isto porque no Laertão em Costa Rica, o Costa Rica venceu o Operário por 1 a 0, foi a 04 pontos e entrou no G-4 pelo saldo de gols.
 
Carlinhos marcou o único gol do jogo que deu a 1ª vitória a cobra do norte na competição. Mesmo com a derrota, o Operário lidera o grupo com 06 pontos.
 
Pelo grupo B, duas partidas atrasadas da 1ª rodada foram realizadas neste domingo(12). Na Toca do Urso em Mundo Novo, o Urso perdeu na estreia para o Ivinhema por 1 a 0.
 
Douglas marcou o gol da partida que deu ao azulão do vale os primeiros pontos na competição. Já em Corumbá, o Corumbaense venceu o Águia Negra por 1 a 0 com gol de Juninho.
 
Com a vitória o carijó da avenida segue 100% na competição com 06 pontos. O Ivinhema tem três, Naviraiense e Sete Setembro 1 ponto enquanto Águia Negra e Urso ainda não pontuaram.
 
Na próxima quarta-feira(15), dois jogos adiados da 2ª rodada serão realizados. O Águia Negra recebe o Sete de Setembro no Ninho da Águia enquanto o Naviraiense pega o Urso no Virotão.

Fonte: FFMS


Deixe seu comentário