Terminou mal uma “noite de amor” para uma mulher de 28 anos, residente no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. Seduzida ao telefone pela voz de um cidadão,  ela convidou-o para ir a sua residência. Depois de momentos “calientes”, pegou no sono. Ao acordar, neste sábado, na madrugada deste sábado,  percebeu que o “Don Juan”, de 26 anos, tinha ido embora e levado um celular e um tablete.

Ao sair em busca de ajuda, encontrou uma viatura da Policia Militar, na Rua da Divisão. Diante das informações repassadas pela vítima, o policial que conduzia a viatura conseguiu encontrar o autor do furto, nas proximidades de um Supermercado.  Ao ser indago sobre os objetos que transportava e sobre a denúncia, disse que a mulher lhe devia dinheiro e por isto se apossou dos mesmos.

Diante das versões, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, DEPAC, do Jardim Piratininga. No mínimo ela deve ter aprendido a lição de que quem ouve uma voz, não conhece o coração, parafraseando dito popular (Quem vê cara não vê coração).

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário