Odilon e Selma foram eleitos com 62% dos votos válidos para administrarem o município de Aquidauana
No último domingo (2) o município de Aquidauana elegeu para prefeito o candidato Odilon Ribeiro (PSDB) com 15.600 mil votos. O candidato teve 62,43% dos votos válidos, enquanto Pinheiro (PSC) ficou em segundo com 31,48%. Votos nulos e em branco somaram 7%.
 
Odilon comenta que o momento é de concretizar os desejos e projetos que foram traçados durante a campanha. Para ele, é através da união que será feita a melhoria tão necessária para a cidade. 
 
"Essa votação foi especial. Nós trabalhamos muito nessa campanha e conversamos muito com a população sobre essa grande união por Aquidauana e graças a Deus fomos compreendidos e a população entendeu que tínhamos o melhor projeto político. Eu estou pronto e preparado para buscar melhorias para nossa cidade".
 
A cidade fica localizada na região norte de Mato Grosso do Sul às margens do rio com o mesmo nome. Ela possuiu uma extensão territorial de 16.970,711 quilômetros quadrados e uma população de 47.323.
 
O setor de serviços é responsável pela maior parte do PIB (Produto Interno Bruto) de Aquidauana, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
 
Elevado à categoria município e distrito com a denominação de Aquidauana, pela Lei Estadual nº 467, de 18 de dezembro de 1906, desmembrado do município de Miranda. Atualmente possui os distritos de Camisão, Cipotânea, Piraputanga e Taunay.
 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário