Juiz Luciano Beladelli saindo para fiscalizar os colégio eleitorais em Anastácio
As eleições municipais em Anastácio, tiveram denúncias simples de adesivos e som irregular.

De acordo com o juiz eleitoral da 49ª zona eleitoral de Anastácio,  Luciano Pedro Beladelli, a região está de parabéns no quesito eleitoral, pois os candidatos estão empenhados em seguirem as leis eleitorais e também as determinações das justiça eleitoral. 
 
"Estou há dois anos na comarca de Anastácio, e não encontrei santinhos jogados pela cidade. Também não constatei irregularidades na questão da propaganda eleitoral. E apesar de termos recebido algumas denúncias, e terem sido apuradas estão dentro de um patamar considerada quantidade razoável".
 
Das denúncias realizadas, uma que mais chamou a atenção foi em relação à pressão que os eleitores estavam recebendo para votar em determinada pessoa. 
 
Além disso, houveram diversas denúncias em relação ao tamanho dos adesivos dos candidatos que estavam sendo inseridos nos veículos. 
 
"Acredito que todos os candidatos se comportaram e fizeram a sua campanha eleitoral, de acordo com as suas possibilidades, mesmo com a questão de alguns condidatos terem um poder aquisitivo maior, todos agiram de forma igualitária".
 
Já em relação a apuração dos votos, o juiz eleitoral explica que até as 17:30 já terá um resultado das eleições deste ano. Até o momento, apenas uma urna que deu problema durante as votações, porém após a substituição por uma outra urna digital, as votações continuaram normalmente. 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário