Nossa reportagem entrou em contato com todos os candidatos a prefeito de Anastácio no período matutino. Os candidatos Laércio Valério e coronel Evaldo Mazuí votaram bem cedo, conseguimos registrar o momento que o candidato Nildo Alves exerceu sua cidadania na escola Estadual Carlos Drummond.
 
Na oportunidade o candidato conversou com nossa equipe e destacou “Nós acreditamos em um projeto que possa melhorar as condições de vida da nossa população, projeto de uma cidade mais feliz e mais justa”.
 
O candidato disse ainda sair da campanha satisfeito, pelo fato de ter sido bem recebido na casa das pessoas. “Lutei um bom combate, com fé, como cidadão, vim votar no vereador que acredito. E acredito que os cidadãos vão dar esse voto de confiança. Se for a nosso favor vamos agradecê-lo, se não vencermos que o eleito faça o melhor para Anastácio”, desejou Nildo.
 
Ao final ao ser questionado sobre a campanha de 2016 diante da crise que assola o país Nildo encerrou: “não tínhamos recurso financeiro, sem apoio financeiro, fizemos uma campanha de propostas que precisasse passar confiança para a população. Foi uma campanha com o coração e com a mente aberta”, concluiu o candidato a prefeito de Anastácio Nildo Alves.
 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário