O governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação (SED) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (30) o edital nº 20/2016 de abertura de cadastro para professores habilitados em espanhol e inglês interessados em aulas temporárias. Os selecionados vão atuar nos cursos da extensão do Centro Estadual de Línguas e Libras Professor Fernando Peralta Filho, no município de Dourados.
 
Conforme o edital, a escola não receberá ficha de cadastro impressa. Os interessados devem acessar o site www.sed.ms.gov.br no período de 30 de novembro a 4 de dezembro de 2016, até às 23h59, acessar o link cadastramento para professores e seguir as instruções solicitadas.
 
O candidato deverá ter, prioritariamente, a formação em curso de Licenciatura em Letras – Habilitação em Língua Espanhola ou Inglesa, comprovante de colação de grau em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e ter, no mínimo, dois anos de experiência comprovada em sala de aula, no idioma para o qual se inscreveu.
 
As inscrições podem ser feitas somente para uma única língua. Poderão participar do Processo Seletivo professores não efetivos por tratar-se de projeto especial da Secretaria de Estado de Educação (SED).

Fonte: Notícias MS


Deixe seu comentário