Luiz não soube informar o que fazia com a carreta naquela região

Policiais do DOF, fizeram na noite dessa quinta-feira (25), a prisão de Luiz Carlos de Araújo Rocha (33), morador na cidade de Guarulhos (SP), tentando “arrastar” uma carreta adulterada para o Paraguai.

O fato ocorreu durante bloqueio policial na MS-289, entre Amambaí e Coronel Sapucaia, sendo abordado uma carreta VW Titan de cor vermelha, com placas de Guarulhos, conduzida por Luiz seguindo sentido Coronel Sapucaia.

Luiz não soube informar o que fazia com a carreta naquela região, sendo então realizada uma vistoria minuciosa no veículo e constatado que a numeração do motor estava adulterada (lixada), que a numeração do chassi não existia e que os lacres das placas estavam violados. Depois da constatação da adulteração Luiz veio a confessar que foi contratado para levar a carreta até a cidade de Capitan Bado no Paraguai, sendo recompensado com 300 reais pelo serviço.

Veículos produto de ilícitos são comumente levados para o Paraguai por quadrilhas de arrastadores de veículos, sendo estes utilizados para o transporte de drogas ou como moeda de troca.
O caso foi registrado como adulteração de sinais de identificação de veículo na delegacia de Amambaí.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário