Foram localizados na carroceria 500 tabletes de maconha que totalizou 575 quilos da droga
Wellington Arce Acosta de 28 anos, morador em Bela Vista e Fabiano Rezende de Abreu de 31 anos, morador na cidade de Camapuã, foram presos por uma das equipes operacionais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), transportando mais de meia tonelada de maconha.
 
O fato ocorreu na madrugada de sábado (10), na estrada transpantaneira na região de Bonito, durante abordagem a um veículo VW Gol de cor preta com placas de Uberlândia (MG), que tinha Wellington como motorista e Fabiano como passageiro. 
 
Como as justificativas para estarem naquele horário e naquele local estavam desencontradas, a equipe realizou vistorias no raio de 2 km do local da abordagem e localizou um veículo fiat Strada de cor vermelha com placas de Dourados abandonado em meio a vegetação do local. Dentro do veículo foram localizados na carroceria 500 tabletes de maconha que totalizou 575 quilos da droga.
 
Fabiano acabou por confessar que conduzia o veículo com a droga e que Wellington fazia o serviço de batedor da carga e ao avistar a equipe policial, abandonou o Fiat Strada com a droga e seguiu com o VW Gol que estava batendo a droga.
 
Em vistoria complementar, foi constatado que o Fiat Strada estava com placas frias e que teria sido roubado na cidade de Campo Grande. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Bonito.

Fonte: Da Redação - Com informações assessoria


Deixe seu comentário