O trabalhador Fernando Colman Maldonado, de 46 anos, visto pela última vez na zona rural de Coxim, está desaparecido há 13 dias.  O Corpo de Bombeiros retomou na madrugada desta quinta-feira (16), as buscas pelo trabalhador que desapareceu no último dia 3, na fazenda Rancho Novo, localizada há 80 quilômetros de Coxim.
 
Em entrevista ao site Idest, o tenente do 5º Sub Grupamento de Bombeiros Militar Independente (SGBM/IND) Rodrigo Alves Bueno, as buscas foram retomadas após receberem uma informação de que Maldonado foi visto escondido em uma área nas imediações da fazenda. "Recebemos contato de um senhor que avistou o Fernando, escondido em uma área nas imediações, realizamos a coleta de informações e decidimos por retomar as buscas", explicou o Tenente Bueno.
 
Até terça-feira (14), o Corpo de Bombeiros realizou buscas a pé, a cavalo, tratores e em motocicletas por toda a propriedade e também nos arredores, no entanto, todas as possibilidades de encontrar a vítima foram descartadas. Quatro militares, um cão de buscas e uma viatura de salvamento estavam empenhados na missão de resgate. Os Bombeiros orientam à população que quem souber o paradeiro da vítima entre em contato pelo telefone 193.

Deixe seu comentário