Ela saiu da escola Danda Nunes, no Vivendas do Parque, com uma amiga
Está desaparecida desde a tarde de sexta-feira (30) em Campo Grande a adolescente Isis Higa, de 15 anos. Ela saiu da escola Danda Nunes, no Vivendas do Parque, com uma amiga, e depois os familiares não souberam mais sobre o paradeiro dela.
 
De acordo com a mãe de Isis, Akemy Higa, a filha queria ir a uma suposta festa de aniversário esta noite, mas estava de castigo e foi proibida. "Fechei o facebook dela, peguei o celular e cancelei o WhatsApp", comenta.
 
Akemy também diz que na hora do almoço, Isis voltou a pedir para ir à festa, e o pedido foi novamente negado. Ela saiu de casa com uniforme, calça jeans, tênis e mochila, mas não se sabe se ela pegou roupas emprestadas.
 
Um boletim de ocorrência já foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), sendo Akemy orientada a divulgar a situação também pelo Facebook, auxiliando nas buscas.
 
Caso alguém encontre ou tenha alguma informação sobre o paradeiro de Isis, a família pede que entre em contatos pelos telefones (67) 99212-9889, 99182-3888 ou 3026-4483.

Fonte: Nyelder Rodrigues - Campo Grande News


Deixe seu comentário