Após ser comunicada pelos policiais, mulher foi até à delegacia registrar ocorrência
Vendedor de 45 anos saiu com o carro da mãe na noite de ontem (3) para comemorar o aniversário em Campo Grande e desapareceu. O automóvel em que estava foi encontrado pela Polícia Militar, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, com quatro homens que não sabiam a procedência do veículo.
 
Segundo a comerciante de 60 anos, mãe do homem, o filho celebrou o aniversário ontem à noite no bar da família e saiu com o veículo Fiat Palio com teto solar, comprado há um mês, para abastecer e não voltou mais. “Ainda emprestei o meu cartão de banco para ele colocar gasolina. Não me preocupei com a demora dele porque achei que havia saído com os amigos para comemorar”, lamenta. 
 
Hoje de manhã, a mulher acordou com uma ligação da polícia de Corumbá informando que seu automóvel tinha sido encontrado na cidade com quatro homens a bordo. O filho dela ainda não havia sido localizado e, por enquanto, ninguém sabia o paradeiro dele.
 
A comerciante relata que o filho é dependente químico e pode ter 'penhorado' o veículo em uma boca de fumo. “Mesmo assim estou preocupada, ele nunca tinha feito isso antes. Essa situação está me deixando nervosa e aflita”, diz a mulher que foi à delegacia acompanhada de um amigo. Conforme a polícia, nenhuma hipótese, como por exemplo roubo seguido de sequestro, é descartada.

Fonte: Campo Grande News


Deixe seu comentário