O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu processo seletivo para portador de diploma e transferência (interna e externa). São 171 vagas para o ingresso no primeiro semestre deste ano em cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia nos campi Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.
 
Podem participar candidatos com curso superior concluído (portador de diploma), que estejam cursando em outra instituição (transferência externa) ou ainda estudante do IFMS que pretende se transferir para outro curso dentro da mesma área de conhecimento (transferência interna).
 
As inscrições podem ser feitas de 16 a 20 de janeiro, na Central de Relacionamento dos campi. O resultado preliminar está prevista para 14 de fevereiro e o definitivo para o dia 17. 
 
A matrícula dos convocados na primeira chamada será feita até 20 de fevereiro. A segunda chamada será publicada a partir do dia seguinte, caso haja vagas remanescentes.
 
A seleção será realizada pelas comissões formadas em cada campus com base na documentação entregue. A classificação será definida a partir da análise do histórico acadêmico e ementas, observando a similaridade de conteúdos e carga horária entre as disciplinas. (Veja o edital)

Fonte: Midiamax


Deixe seu comentário