A Casa Cor Ms é conhecida não só por trazer o que há de tendência no segmento de arquitetura, design de interiores e paisagismo, mas também por ser um evento sinônimo de sofisticação e bom gosto. Reafirmando esse perfil, a casa recebe nessa edição a renomada estilista Glória Coelho, em um desfile inédito em parceria com a Alameda Boutique.
 
O evento, que acontece no dia 14 de setembro na Praça de Eventos da mostra, apresenta a coleção que é um desdobramento de seu último desfile do São Paulo Fashion Week (SPFW). Para a passarela, foram convidadas clientes da Alameda Boutique que tenham o perfil da marca Glória Coelho, escolhidas pela própria estilista, em parceria com Christiane e Jéssica Buainain. Além disso, a Alameda Boutique irá trazer também para a passarela da mostra um mix especial das melhores grifes nacionais, com pouquíssimos exemplares, o que garante a exclusividade das peças. O desfile traz também o som do DJ Danilo Bachega.
 
CASA COR Mato Grosso do Sul -  A mostra está em Mato Grosso do Sul desde 2009, com a realização da primeira edição. A segunda, foi em 2011 e a terceira em 2014, juntas as edições somaram 60 mil visitantes, sendo palco de eventos corporativos, desfiles de moda, festival gastronômico, além de cenário para editoriais e fonte de reportagens para a imprensa. Em 2014, a CCMS transformou dois andares do novo prédio do Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão.
 
CASA COR -  Criada em 1987, CASA COR é hoje o mais completo evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Uma empresa do Grupo Abril, além do tradicional e conhecido evento em São Paulo, o Grupo CASA COR reúne hoje 18 franquias nacionais e cinco internacionais. Em 2012, a CASA COR foi eleita a melhor atração turística do Brasil, desbancando grandes eventos como Fórmula 1, Rock in Rio e Parintins. O Prêmio é uma realização do Grupo Companhia de Viagem.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Contexto Mídia


Deixe seu comentário