“Estou impressionado”. Assim um jovem evangélico de Aquidauana,  se manifestou, quando foi desafiado por um amigo de Faculdade  a ouvir a música de Audrey Assad. Ainda mais pelo fato de sua obra incluir clássicos evangélicos como “It is well my soul”, “Holy, Holy, Holy” e “Abvide with me”, sendo Aydrey uma das maiores representantes da música católica contemporânea.

Aydrey ganhou projeção no cenário musical em 2010, ao lançar seu primeiro álbum pela Sparrow Records. E numa prova de que musicalmente é possível transpor o complexo muro das relações entre católicos e protestantes, seu trabalho inclui participações de nomes como Chris Tomlin e Matt Maher.

Filha de um pai sírio e uma mãe americana, do Estado da Virginia, ela foi criada em um lar cristão. Começou a tocar piano aos 2 anos de idade, passando sua juventude em Nova York. Sempre envolvida com a Igreja, começou a destacar-se por cantar músicas cristãs de uma maneira nova, atrativa e ousada.

Nesses dias de tanto lugar comum, deixamos como uma opção a ser conferida por nossos leitores. Sugerimos como porta de entrada para compreensão da obra de Andrey Assad o hit “Be thou my vision”, cuja letra, profunda, conclama quem ouve a admitir o senhorio de Cristo sobre a vida. 

Fonte: VSM para O Pantaneiro


Deixe seu comentário