A programação prevê, além da caminhada, desfiles, brincadeiras, sorteio de prêmios
Neste sábado (13) a partir das 16h, a Ceres Produtos Agropecuários e Pet Shop realizará a 7ª Cãominhada, com a proposta de informar sobre o combate a Leishmaniose, reunir famílias e os seus cachorrinhos.
 
De acordo com a equipe organizadora 400 cães já estão inscritos. "A Cãominhada é um evento familiar, educativo e sem fins lucrativos. A programação prevê, além da caminhada, desfiles, brincadeiras, sorteio de prêmios, distribuição gratuita de brindes (ração, vermifugação, carrapaticida, etc.) e mini-palestras sobre a Leishmaniose. A população receberá orientações e poderá esclarecer dúvidas relativas à saúde dos pets", explicaram as empresárias Marilda Kohl e Mariane Kohl.
 
Conforme o médico veterinário Antônio de Jesus Carvalho Junior, "o encontro é de conscientização e divulgação dos cuidados com a sanidade dos animais domésticos. Vamos orientar a respeito da Leishmaniose, doença parasitária grave que acomete um cão e que ainda pode ser transmitida ao homem. Falaremos da transmissão, sintomas, tratamento e prevenção", destacou o médico veterinário.
 
Para as crianças participantes a Ceres distribuirá picolés e algodão doce e disponibilizará brinquedos como pula-pula.
 
Serviço - A 7ª Cãominhada é organizada e realizada pela Ceres Produtos Agropecuários e Pet Shop e a participação é gratuita. Para participar é necessário comparecer à empresa e realizar a inscrição dos bichinhos de estimação. A Cãominhada acontecerá a partir das 16h, com saída da Ceres, na Avenida Virginia Ferreira até a praça da Sanesul.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário