O setor de embarque e desembarque de passageiros da linha Ladário-Corumbá, próximo à Praça da República, é alvo de inspeção de qualidade da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan). O local foi reinaugurado recentemente após reforma, e ativado apenas para linhas urbanas. A Rua Antônio João, fora da praça, é ponto da linha intermunicipal. Por esta razão, a agência busca conferir como se dá a prestação deste serviço.
 
A administração de Corumbá informou que deixaria dois abrigos na Antônio João para atender os ônibus que fazem a linha Ladário – Corumbá, não funcionando mais os pontos urbanos e intermunicipais na mesma parada. O motivo seria que o transporte vindo de Ladário não faz embarque e desembarque imediato, ficando parado por um tempo no ponto, o que não é permito na área urbana de Corumbá.
 
A fiscalização realizou também o monitoramento da linha, percorrendo o trecho, viajando com os passageiros e conferindo as condições de equipamentos, limpeza e segurança dos ônibus. Foi feita, ainda, a checagem da uniformização dos funcionários da operadora da linha, a Viação Canarinho.

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário