Armas apreendidas pelo Departamento.
Neste final de semana, policiais do Departamento de Operações de Fronteira que patrulhavam a região de Corumbá fizeram a apreensão de armas e a captura de um foragido da justiça.
 
Na noite da sexta-feira (16), uma das equipes operacionais do DOF, foi acionada para atender uma possível tentativa de homicídio nas imediações da Estrada Parque em Corumbá, sendo que a vítima, um homem de 38 anos, relatou que pessoas em uma caminhonete S-10 de cor preta, efetuaram disparos de arma de fogo contra ele e que saberia onde os agressores estavam.
 
A equipe deslocou até a Fazenda São Vicente, sendo recepcionada pelo senhor Wandir de Arruda, de 56 anos, proprietário da fazenda e durante buscas na residência, foram encontradas 3 armas de fogo sem a devida regularização, sendo elas: 1 revolver calibre 38, 1 revolver cal 22 e uma carabina calibre 22.
 
Como não foi possível comprovar os disparos contra a vítima, o caso foi registrado como posse ilegal de arma de fogo na delegacia de Corumbá/MS.
 
Já no início da noite desse domingo (18), policiais do DOF, capturaram Joílson Souza de Oliveira, de 40 anos, durante patrulhamento no bairro cervejaria em Corumbá. Durante abordagem e checagem a Joílson, foi constatado que o mesmo era foragido da justiça, com mandado de prisão expedido pela 2ª vara Criminal da comarca de Corumbá.
 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário