Na manhã da última terça-feira (6) o Corpo de Bombeiros realizou o atendimento de dois homens que sofreram um acidente na rua João Leite Ribeiro, bairro Altos da Cidade, em Anastácio. 
 
O acidente ocorreu entre um carro e uma bicicleta. O homem de 66 anos estava conduzindo um veículo Freedom AT Fiat e saiu ileso da colisão. Já o homem de 55 anos, que estava na bicicleta e afirmou ter ingerigo bebida alcoolica, sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhando para atendimento ao pronto socorro do município. 
 
No tarde do mesmo dia, na rua Giovane Toscano de Brito, entrada para o bairro Santa Marta, um acidente de trânsito entre carro e moto mobilizou as guarnições de Salvamento e Resgate. 
 
Um homem de 38 anos, estava conduzindo um Prisma Joy/GM e não apresentava lesões. Já o condutor de 30 anos, da motocicleta NXR 150 Bros ESD/Honda, estava no chão, ainda com capacete e apresentava escoriações no joelho direito. 
 
Ele recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao pronto socorro municipal.
 
Na manhã do feriado da Independência, na rua Duque de Caxias, bairro Alto, durante o desfile alusivo ao Dia da Independência do Brasil, a guarnição de Resgate foi acionada para atender uma vítima de mal súbito. Uma mulher de 70 anos relatava estar com tontura e mal estar. A mesma foi encaminhada ao pronto socorro municipal.
 
Alguns minutos depois, na rua Francisco Ferreira Alves, bairro Bertolino, próximo à Escola CAIC em Aquidauana, um acidente de trânsito mobilizou as guarnições de Salvamento e Resgate. 
 
Um homem de 42 anos, que aparentemente havia ingerido bebida alcóolica, estava conduzindo uma motocicleta CG 125 Fan/Honda, quando sofreu o acidente. A guarnição encontrou a vítima deitada no chão, sem o capacete, e relatava de dores no tórax. O mesmo apresentava provável fratura do ombro direito, escoriações na perna e no cotovelo direitos. 
 
Ocorrências - Durante as últimas 24 horas o 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente – Aquidauana/Anastácio, realizou o atendimento de 19 ocorrências.
 
Foram atendidas seis emergências clínicas entre outras ocorrências. 

Fonte: Da Redação


Deixe seu comentário