A Polícia Militar de Bonito, na manhã de ontem(25) por volta das 06h40 min, prendeu 01 (um) Homem de 38 anos por Contrabando e Descaminho.
 
A guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima, informando que havia um caminhão na cor branca parado na entrada desta cidade em atitude suspeita. Após a denuncia foram realizadas diligencias pela cidade onde esta GU/SV logrou êxito em localizar um veiculo com as características informadas, sendo, um caminhão tipo Truck na cor branca com placas identificadora de Campo Grande MS.
 
O condutor do veiculo desobedeceu a ordem de parada seguindo o trajeto sentido Bonito/Bodoquena, onde após alguns quilômetros a GU/SV logrou êxito em conte-lo o. Ao ser questionado ao autor (38), do que se tratava a carga do veiculo o mesmo respondeu estar vazio e que carregaria em uma fazenda nas proximidades da cidade de Miranda – MS. Porem após a revista do veiculo a equipe da Policia Militar constatou que se tratava de uma carga de cigarros com aproximadamente 500 caixas de varias marcas estrangeiras.
 
O autor (38) confessou o crime e alegou que foi contratado por um desconhecido para conduzir o caminhão da cidade de Dourados – MS ate a cidade de Aquidauana – MS e que após o serviço receberia o montante de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).
 
Devido à delegacia civil de Bonito não receber este tipo de ocorrência, encaminhamos o condutor e o caminhão para a Delegacia da Policia federal em Campo Grande-MS.

Fonte: Assessoria de comunicação Social PM Bonito/MS.


Deixe seu comentário