A universidade Federal da Grande Dourados abriu nesta semana, por meio de edital, concurso público para ampla concorrência para o preenchimento de 27 vagas na área de técnico administrativo. Dessa vez os candidatos podem se inscrever para concorrer a duas vagas simultaneamente, desde que as provas sejam em turnos diferenciados.
 
A remuneração mínima, destinada ao cargo de nível fundamente, é de R$ 2.292,69, e a remuneração máxima, destinada aos cargos de nível superior, é de R$ 4.326,21. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia cinco de setembro.
 
Está sendo oferecida uma vaga para nível fundamental para o cargo de operador de máquinas agrícolas, e para o nível médio são oferecidas 16 vagas para assistente administrativo, 1 vaga para técnico de laboratório – área acervos documentais, 1 vaga para técnico em agropecuária, 1 vaga para técnico em refrigeração e 1 vaga para técnico de laboratório – área Biotério.
 
Já para o nível superior as vagas estão dispostas sendo 2 vagas para administrador, 1 vaga para analista de tecnologia da informação, 2 vagas para contador e 1 vaga para nutricionista.
 
Para maiores informações confira o Edital de abertura.

Fonte: da Redação


Deixe seu comentário