A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) divulgou nesta terça-feira (8) o resultado dos exames de aptidão física e da prova de títulos do concurso público para provimento no cargo de agente penitenciário estadual.
 
Nos exames de saúde, 1394 candidatos foram classificados como aptos, permanecendo no concurso, enquanto outros 143 considerados inaptos serão desclassificados.
 
O candidato pode consultar o motivo da sua inaptidão e interpor recurso administrativo por discordância do resultado, acessando a área do candidato no site www.fapems.org.br até as 17h desta quarta-feira (9).
 
O endereço eletrônico e o prazo é o mesmo para a interposição de recursos nos casos de discordância com o resultado atingido na etapa da prova de títulos. O resultado dos recursos será publicado no Diário Oficial do Estado.
 
A próxima e última etapa do concurso será a do curso de formação, para a qual serão convocados os candidatos que tiverem objetido os melhores resultados nas fases anteriores, seguindo a ordem de classificação.
 
O resultado de ambas as etapas do concurso público para provimento no cargo de agente penitenciário estadual está disponível para consulta entre as páginas 5 e 23 do Diário Oficial do Estado.
 
(sob supervisão de Evelin Araujo)

Fonte: Joaquim Padilha - Midiamax


Deixe seu comentário